top of page

SOBRE NÓS

Somos uma equipe especializada, temos diversos profissionais qualificados para melhor atênde-lo. Buscamos a excelência no atendimento para que você se sinta como parte dessa grande família.

 

Valorizamos a ética e integridade (Compliance), Diligência Prévia (Due Diligence) através de uma consultoria empresarial ampla permitindo a nossos clientes possibilidades seguras de investimentos e capitalização.

DILIGÊNCIA PRÉVIA (DUE DILIGENCE)

Somos especializados no processo de investigação de uma oportunidade de negócio que o investidor deverá aceitar para poder avaliar os riscos da transação. Dispomos de um sistema de inteligência através de um software integrado ao nosso escritório, monitorando a nível nacional todas as transações, através de dados públicos, de um parceiro comercial, auferindo relatórios de controles e segurança jurídica das negociações com a finalidade de total abrangência na Lei anticorrupção.

COMPLIANCE e a Lei 12.846/13 - LEI ANTICORRUPÇÃO

Nos âmbitos institucional e corporativo, Compliance é o conjunto de disciplinas para fazer cumprir as normas legais e regulamentares, as políticas e as diretrizes estabelecidas para o negócio e para as atividades da instituição ou empresa, bem como evitar, detectar e tratar qualquer desvio ou inconformidade que possa ocorrer.

 

Inteligência de Conformidade, é atividade de inteligência aplicada ao Compliance, monitoramento de riscos e auditorias preventivas da organização para exercício da atividade econômica em conformidade com a lei.


É um Programa de Integridade e Auditoria para prevenção de corrupção, fraudes corporativas e inconformidades por meio da coleta sistemática de informações no ambiente corporativo e no mercado. São sistemas informatizados ou métodos de coleta de dados e informação estratégica para a aplicação da lei, a fim de garantir a sustentabilidade do negócio.

COMPLIANCE INTELLIGENCE

Nossa equipe conta sempre com os melhores profissionais e as melhores tecnologias do mercado.
bottom of page