top of page

Somos especializados no processo de investigação de uma oportunidade de negócio que o investidor deverá aceitar para poder avaliar os riscos da transação.

DUE DILIGENCE
COMPLIANCE

Consolidamos sua empresa em conformidade com as diretrizes da Lei 12.846/13 - Lei Anticorrupção, trazendo segurança para suas transações comerciais, com possibilidade de treinamento de pessoal, em busca da excelência e sucesso no trabalho

Programa de Integridade e Auditoria para prevenção de corrupção, fraudes corporativas e inconformidades por meio da coleta sistemática de informações no ambiente corporativo e no mercado.

 

São sistemas informatizados ou métodos de coleta de dados e informação estratégica para a aplicação da lei, a fim de garantir a sustentabilidade do negócio.

COMPLIANCE INTELLIGENCE (CI)
SIGILO E CONFIDENCIALIDADE
TREINAMENTOS
DUE DILIGENCE INTELLIGENCE (DDI)

sistema de inteligência através de um software integrado ao nosso escritório, monitorando a nível nacional todas as transações, através de dados públicos, de um parceiro comercial, auferindo relatórios de controles e segurança jurídica das negociações com a finalidade de total abrangência na Lei anticorrupção.

Treinamento especializado para cada setor da empresa em regras de conformidade a ética e integridade, nas tratativas e negociações do mercado brasileiro.

Profissionais sempre sendo atualizados e capacitados para um exigente mercado futuro onde o setor de COMPLIANCE será o cartão de visitas da sua empresa.

Trabalhamos com total discrição, com profissionalismo em busca de resultados. Assinamos termos de sigilo e confidencialidade das informações prestadas.

SERVIÇOS

Somos um grupo consolidado em diversas áreas de vários seguimentos dispostos a empenhar ao máximo, soluções em desenvolvimento de projetos altamente lucrativos e ecologicamente sustentáveis, através de técnicas inovadoras, melhorando assim a qualidade de vida e atingindo a meta de um futuro sustentável.

MEIO AMBIENTE

Consultoria especializada em compensação ambiental, dispomos de grandes quantidade de Áreas de Mata Atlântica no Estado de São Paulo, dentro e fora de parques, atendemos diversas bacias.

bottom of page